quinta-feira, 22 de março de 2012

Mensagem para TODOS , by: Andy Shinnes >___<

Bem , nesse post eu resolvi falar sobre algo mais elaborado , que venha realmente de mim , sem prescisar de pesquisas e sim usando oque vem do meu coração.
Vim tentar passar alguma mensagem que vocês possam ler e pensar "Nossa , isso me ajudou!".
Eu sei que as vezes é cansativo tentar algo e nunca conseguir , sempre tendo que levar um "Não" e voltar do começo. Você se frustra e se decepciona consigo mesma(o) . Mais parando pra pensar , tudo isso que vivemos é pra mostrar se relmente somos fortes o e propicios a lutar , pois se no primeiro "Não" você desiste não importa os outros caminhos que isso leve , dificilmente vai conseguir algo .
A minha mensagem é : LUTE , lute pelo oque você quer , fique feliz por cada conquista e não pare de tentar , pois se você segue tentando um dia aquilo tudo fará parte de uma nova vida cada vez melhor. E não leve os "Nãos" disso tudo como algo ruim , e sim , como uma aprendizagem que levará por toda a eternidade e se orgulhará sempre dissso.


Besuu :*

Um comentário:

  1. Encore at Wynn Las Vegas - Mens Titanium Wedding Rings
    Encore at Wynn Las Vegas titanium glasses frames titanium chainmail This luxurious hotel is titanium for sale situated on the north end of the Las Vegas Strip. We are very impressed with the tube supplier quality and titanium dive knife

    ResponderExcluir