domingo, 25 de março de 2012

METROBLOG

Olá \o/ , então , nesse post eu vou falar um pouco sobre um outro blog que fiz , ele é todo em espanhol mas você pode mudar para inglês se for de maior ajuda.
O nome é Metroblog e é muito divertido , lá você posta de tudo e mais um pouco e as pessoas comentam muito mais que aqui rs'

Como faz ? É muito fácil , você entra no site (metroblog.com) lá estará escrito *REGÍSTRATE AHORA.
Aparecerá os seguintes conteúdos

*NOMBRE DE USUARIO* nome do usuário
*CONTRASEÑA* senha
*REPETIR CONTRASEÑA* repetir senha
*DIRECCION DE CORREO ELETRÓNICO* e-mail

TIPO DE USUARIO:
( ) QUIERO CREAR MI BLOG quero criar meu blog
( ) SOLO QUIERO COMENTAR OTROS só quero comentar outros

URL DEL BLOG (assim que você põe o *nombre de usuario* automaticamente eles escolhem o URL)

Não é tão dificil , e lá você terá seu próprio espaço para compartilhar de seus pensamentos , ou para fazer um fã club , fãfics , dar noticias , e você pode personalizado de acordo com seu estilo.

MEU : mi-final-feliz.metroblog.com

quinta-feira, 22 de março de 2012

Mensagem para TODOS , by: Andy Shinnes >___<

Bem , nesse post eu resolvi falar sobre algo mais elaborado , que venha realmente de mim , sem prescisar de pesquisas e sim usando oque vem do meu coração.
Vim tentar passar alguma mensagem que vocês possam ler e pensar "Nossa , isso me ajudou!".
Eu sei que as vezes é cansativo tentar algo e nunca conseguir , sempre tendo que levar um "Não" e voltar do começo. Você se frustra e se decepciona consigo mesma(o) . Mais parando pra pensar , tudo isso que vivemos é pra mostrar se relmente somos fortes o e propicios a lutar , pois se no primeiro "Não" você desiste não importa os outros caminhos que isso leve , dificilmente vai conseguir algo .
A minha mensagem é : LUTE , lute pelo oque você quer , fique feliz por cada conquista e não pare de tentar , pois se você segue tentando um dia aquilo tudo fará parte de uma nova vida cada vez melhor. E não leve os "Nãos" disso tudo como algo ruim , e sim , como uma aprendizagem que levará por toda a eternidade e se orgulhará sempre dissso.


Besuu :*

Aprenda com as Mulheres ....

Hoje eu trouxe essas duas imagens engraçadissimas que ensinam as mulheres de todo o mundo , Como entrar um homem , e depois de encontrá-lo , como Tratá-lo .

HUASHAUHAUS' se dirvitam ;DDD


Obg!
Besuuuuuuuu :*

sexta-feira, 16 de março de 2012

Tutoriais de Penteados'

Acima estão alguns tutoriais de penteados para você que gosta de uma mudança de vez em quando .
Eles são lindos não ? Você pode usá-los para ir à qualquer lugar sem receio ou medo , pois , são penteados fáceis e modernos que vão fazer com que você fique mais linda doque já é ;)


Obg!!
Besuuuuuuu :*

terça-feira, 13 de março de 2012

Quartos decorados *-*

(Quase)Toda garota gosta de decorações , principalmente quando se diz respeito ao lugar onde mais passamos nosso tempo pensando sobre nossas vidas de adolescente em crise .... O quarto.
Entretanto , não digo apenas uma pintura , enfim , a decoração é mais que isso , é nosso meio de mostrarmos quem somos e oque somos . Nossas atitudes , pensamentos está tudo refletido em nosso cantinho favorito.
Então vamos lá garotas , pra quem curte uma mudança de vez em quando porque não nos aprimorarmos nesse tipo de experiência ein ? Vamos dar cor , vida ao que somos e onde estamos ;)

*Acima estão algumas fotos de quartos decorados simplesmente LINDUXOS*

Uma boa dica é pinta-lo de cores claras , pois dará impressão de "maior" . Enfeites , prateleiras tudo para dar uma mudada é bem vindo , certo ?

Obg!!
Besuuuuuuuuu :*

domingo, 4 de março de 2012

HeadPhones , um acessório indispensável *-*

Um tempo atrás (não tão distante) usavamos o phone apenas por usar , para ouvir música e/ou atender o celular quando se está dirigindo (recomendo) . Mas como as coisas não demoram muito para evoluir e tomar conta da sociedade , não foi muito diferente com os fones de ouvido ou headphones . Que tomou uma proporção maior e invadiu a cabeça dos adolescentes com seus estilo todo "fofo" e "daora" , e literalmente passou a ser mais um acessório indispensável nas nossas vidas (como se já não fosse).
Porém , agora com mais estilo , mais cores , modelos diferenciados , e principalmente por que acabou entrando na "moda" e no gosto de todos.
Eu quero o meu , e você ? ;D


Obg!
Besuuuuuuuuu :*