sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cabelos Coloridos

Moda é muito bom não é mesmo ? E fazer a sua própria moda e seu próprio estilo é melhor ainda , por isso vim falar de um estilo próprio que anda rondando a cabeça de várias pessoinhas por aii , inclusive celebridades . São os cabelos coloridos .
São cabelos descoloridos (com decapagem ou outros métodos) e logo depois coloridos com uma tinta especial chamadas "tinta fantasia" onde se encontra cores de tons e nuances variadas .
Eu tenho certeza que você já viu alguém usando "esse tipo de cabelo" na televisão , como por exemplo , Avril Lavigne (internacional) ou Mari Moon (nacional) e mesmo que tenha achado estranho você parou por um momento e pensou "Pois é , até que é legal :) " rs'
Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre essa moda/estilo.


Obg !!
Besuuuuuuu :*

2 comentários:

  1. ^^ eu uso a exotic collor é ótima pintei recente mente de Roxo Fluor e Rosa Impossíveel

    ResponderExcluir
  2. Uauuu ! E a marca exotic color é boaa ? Deve ter ficado um arraso ;) eu ralmente acho lindo cabelos coloridos ^^

    ResponderExcluir