terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ENTREVISTA COM DOOKIE WOOP




AQUI VAI UMA ENTREVISTA COM UM GAROTO MUITO KAWAI , COM SEU JEITO DE SER EXTROVERTIDO , DIFERENTE E MUITO ENCANTADOR . ELE CONQUISTOU SEU ESPAÇO NA INTERNET E AGORA VAI NOS CONQUISTAR COM ESSA ENTREVISTA PERFEITA QUE FIZ COM ELE , O DOOKIE WOOP ^^



Porque Dookie Woop ?

¨nome artístico, apelido, acho que se tornou minha marca.¨

Qual é realmente o seu estilo ? E porque ?

¨não sou o tipo de pessoa que segue uma unica coisa, eu sou um artista completo então preciso de inspiração, me inspiro aqui e ali, me inspiro em vontades que eu tinha na minha infância, porque acho que sentimentos e vontades de uma criança é a coisa mais pura e sincera que existe, como ja havia dito, eu tinha uma obsessão por bonecas, e hoje sou uma boneca estranha, sou um desenho animado, me desenho todos os dias.¨

Porque você começou a pintar o cabelo , usar extenções ,etc ?

¨porque mudanças são necessárias, uma vida escura precisa de cor.¨

Ja sofreu muito preconceito pelo seu jeito de ser ?

¨sim, o amor esta morto no coração da sociedade.¨

Já vi muitas vezes você falar que sofria bullying . Como era pra você conviver com isso ?

¨eu voltei a sofrer, é relativo, acho que boa parte da dor que passamos na vida nos torna mais forte, pena que venha de algo tão irracional quando o preconceito, quanto a falta de educação, as vezes me esqueço que ja estamos no século 21¨

Como é ser conhecido na Internet no geral ? Oque é a Internet pra você ?

¨é engraçado sair por ai e ser reconhecido, é muito difícil eu sair de casa sem alguém me parar ''nossa o dookie'' ou tirar foto.
a internet é um meio inteligente para quem quer ter bons proveitos.¨

Você compõe músicas certo ? Tem alguma música nova que está compondo no momento ?

¨componho o tempo todo, sim o nome dela é ''nobody ever noticed'' fala sobre descobertas, ter um coração que ninguém consegue notar a presença dele¨

Porque "bruxinhos" ?

¨porque meus fãs são o resultado de tudo, não haveria minhas bruxarias sem eles. são o ingrediente chave.¨

Rapidinha :
Uma música ¨love is dead¨
Um sonho ¨ter meu espaço na música¨
Uma comida ¨alface¨
Uma cor ¨branco¨
Pop ou Rock ¨os dois, preciso de um quanto de outro.¨
Cachorro ou gato ¨lebre, amo lebres¨
Um filme ¨barbie e os roqueiros¨

Para terminar com a entrevista com chave de ouro . Deixe um recado aos seus fãs .

¨eu viajei tempos, atravessei as estrelas, voei nos mais altos céus, agora estou chegando para vocês. 722¨

NOSSA , ATÉ EU DESCOBRI MUITAS COISAS SOBRE O DOOKIE COM ESSA ENTREVISTA . POIS BEM , SOU MAIS FÃ DELE AINDA DEPOIS DISSO rs'. REALMENTE , O DOOKIE É UMA PESSOA COMPLETA E NÓS "BRUXINHOS" NOS COMPLETAMOS COM ELE ;DD

MUITO OBRIGADA !!

COMO ENCONTRÁ-LO :






Um comentário: